quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Desafio Literário

Olá a todas recebi da Paula o seguinte desafio:

1- Agarrar o livro mais próximo.
2- Abrir na página 161.
3- Procurar a quinta frase completa.
4- Colocar a frase no blog.
5- Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6- Passar o desafio a 5 pessoas.



Então peguei o livro que estou lendo, A Dança da Floresta
E a frase que saiu foi essa:

"... As palavras de admiração dele haviam acordado algo em mim, feito com que me desse conta de que gostaria de ser uma menina linda."


E para continuar o desafio passo para as seguintes colegas:

Tatá

Helo
Andrea Aguiar
Alice
Sandra

Eu me diverti muito fazendo esse desafio porque as palavras que você lê assim isoladamente parece estranho.
Muito legal a Paula ter me enviado.

3 comentários:

Táta disse...

Muito agradecida pelo desafio... legal ser lembrada!!!!
bjokas, Cátia

Paula Fialho Silva disse...

Olá!
Ainda bem que gostaste do desafio. Eu também gostei muito. A tua frase é muito gira...
Beijinhos!

Sandra Croche disse...

Oi,querida
Obrigada pelo carinho e uma otima semana,
Sandra Coatti