terça-feira, 29 de setembro de 2009

Triste....

Ontem recebi uma mensagem do Picasa dissendo que um álbum meu havia sido excluído, pois bem fui olhar para saber se era verdade e todo o meu álbum de "Biscornu" foi deletado.
Sabia que existia pessoas maldosas nesse mundo, mas as vezes a gente esquece.....
Bom para não perder mais álbuns resolvi ocultar todo o álbum, quem quizer algum gráfico e só me escrever que envio por email.
Fiquei decepcionada e triste, sempre procuro gráficos legais e originais para compartilhar e agora isso.
Mas seguimos!!! No mais tenho amigas de blog muito legais e sinceras então não será por uma pessoa que continuarei triste.

4 comentários:

Mary Matias disse...

Vanessa, sinto muito por voc^e todas aquelas que não tem mal intenção e que na verdade só querem compartilharem o que tem, mas disto cuida o Senhor, pode aguardar com certeza. Bem, para lhe ser sincera estou pensando seriamente em privatizar o meu blog, como fez a Tati do blog meusoutrospontos ocasionado pelo mesmo motivo.

Beijos para ti.

Mary Matias disse...

Sim, gostaria que tu me consiguiste o gráfico que postasse no dia 24 do corrente mês e ano, com uma resolução maior pois não deu para me identificar os sinais e cores. Envia para meu email, o endereço é:
marymatias2@gmail.com
Muito grata.

Beijos.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Vanessa
É triste sim, compreendo perfeitamente o que estás a sentir, quando o teu intuito era somente partilhar.Agora amiga é continuar em frente, não mudes a tua maneira de ser, por causa de alguém em quem predomina a maldade.
Beijinhos
Helena

Luísa Gonçalves disse...

Olá Vanessa! A semana passada tb recebi um comentário em que uma Anne, se identificou como dona do gráfico que eu tinha publico... e como tal tb tinha dito que tinha feito queixa do meu picasa...espero que tenha sido só para assustar... contudo ainda não recebi nada, mas já tornei privado o tal gráfico... tb para não ter problemas... de resto ainda não me aconteceu nada ao meu picasa... infelizmente neste mundo há muita gente invejosa e ganaciosa! Custa muito partilhar o que temos? ! Enfim...há pessoas para tudo. Contudo, quero-te fazer um pequeno aviso... vê bem quem são as pessoas com quem partilhas os teus gráficos! Pode ser alguém que te denuncie! Tem cuidado! Fica bem Vanessa! E pensamento positico...podem fechar tudo o que quiserem mas nós tb podemos criar muitos mais! Muitos Beijinhos! Se precisares de alguma coisa, já sabes, é só pedires! Beijinhos! Ah...Obrigado pela partilha do album!