sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lizzie Kate - Snowman Snippet '10


Minha 1º parte do Snowman Snippet'10, estou bordando em Canhâmo. E a primeira vez que bordo nesse tecido, confesso que a principio bordei super lento com medo de errar as cruzinhas, depois que me acostumei consigo bordar mais rápido lol! Estou adorando o efeito que dá super delicado.
Como tenho metros e metros desse tecido (comprei bege e branco para um dia me aventurar a bordar nele) vou bordar meus novos projetos somente nele, tenho alguns bordados que quero me aventurar em 2012!

2 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Vanessa

Está a ficar mesmo muito lindo. Vai ficar um trabalho magnífico.
Já a pensar nos bordados de 2012? É sempre a bordar, hi, hi.
Beijinhos
Helena

May Bell disse...

Está ficando lindo! Parabéns!