domingo, 9 de setembro de 2012

Tilda Hus Quilt


Estou começando um novo projeto essa colcha da Tilda chamada de Hus, já separei todos os tecidos, cortei medi agora estou começando as aplicações e ponto livre.
Desde que vi esse projeto fiquei tentada a fazer e como ganhei muitos retalhos resolvi me aventurar e estou simplesmente adorando.
Tudo que é Tilda dá vontade de fazer, simplesmente apaixonante todos os trabalhos propostos pela Tone Finnanger.
Espero que minha aventura de certo, como e minha primeira colcha estou vendo e revendo cada detalhe para dar certo.
A colcha vai ficar assim:
As aplicações são essas:
Já começei a aplicação e fiz o número 1:

A aplicação fiz com virada de agulha depois da primeira aplicação começei a pegar o jeito.
Estou muito entusiasmada, para dar sequência ao restante, o segundo que irei fazer vai ser uma das casinhas.

2 comentários:

Cristina disse...

Es una colcha preciosa, me encantan los diseños de Tilda ^^
Seguro que te queda estupenda!
Un beso!

Monica disse...

Oi, também estou fazendo a colcha. Muito trabalho, mas é ótimo ver os blocos ficar pronto.

Beijossss