segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Curso de Bordado Alemão




Levei a Camera para tirar algumas fotinhos das amostras dos trabalhos que tem pronto do curso de bordado alemão.
Eu estou bordando esse acima de passarinhos ainda estou nos ramos e fiz o coração de outra forma ao invés do pronto cruz, não dá para ver mais no meio e um coração de ponto cruz.
Já aprendi ponto atrás mais de uma outra forma, ponto haste, Caseado e um outro ponto dentro do coração que preciso ver qual o nome.

Essas são as "meninas" do curso muito animadas, está sendo muito legal fazer estou adorando.
Para quem não me conhece eu sou de blusa vermelha de listrinha do lado esquerdo atrás e minha professora de bordado e do lado dela a coordenadora do curso.
Se deu para perceber eu sou a única mais "jovem" do grupo, elas até ficaram surpresas, mais me tratam super bem, e a professora disse que estou aprendendo direitinho....rs
Vou tirar na próxima aula como anda meu progresso no bordado.


2 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Vanessa

Bordado alemão? Nunca tinha ouvido falar, confesso, mas é muito lindo e colorido. Também gostaria de aprender.
Vou ficar à espera dos teus trabalhinhos.
Beijinhos
Helena

Vanessa disse...

Oi, xará. Tudo bem! Cheguei ao seu blog através do da Iara (bordando comigo) Tbm adoro bordados e esses q vc postou são lindos. Parabéns! Já terminou o seu? Coloca pra gente ver.
Bj
Vanessa