terça-feira, 19 de outubro de 2010

Red Birds for Peace


Mais um motivo de natal esse é freebie da Blue Ribbon Designs
Para quem quizer o gráfico está aqui.

2 comentários:

juliana disse...

Oláa Vanessa!
Desculpa eu tá encomodar viuu, é pq quando se tem duvidas temos que tirar e vou deixar algumas aqui tb.

Posso fazer com qualquer tecidinho,inclusive etamine?

A linha não posso fungir da cor do esquema ? mais posso alterar para anchor?

Juliana! disse...

Obg Querida!
vou imprimir hj e amnha compro as cores e começo :)
assim que eu terminar te digo :)

beijos