terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mini-Biscornu + Workshop de Natal


Fiz um Mini-Biscornu para colocar na minha tesoura, os botões de coração são o que eu recebi da Iara na troca dos botões.
Fiz para dar um charme na minha tesoura pois irei participar nessa quinta-feira [28/10] de um Workshop de bordado de natal aqui na minha cidade patrocinado pelas empresas Döhler.
Irei participar na Oficina número 1. Oficina Bordado em Pano Copa, com Leni Zimmmermann, a professora Leni já me dá aula no bordado alemão, o bordado eu já vi pronto nas lojas do Döhler quando fui fazer a inscrição e é muito lindo, fiquei empolgada.
Depois do curso trarei algumas fotos do evento.

Um comentário:

Juliana! disse...

Olá Vaneessa!
Que coisinha mais delicada adoreii .hehe
sim enquanto ao curso eu também me empolgo bastante qdo acho um que me interesse,espero que vc aproveite o máximo do seu viu.. e quero ver as fotos quando vc concluir!

beijos